sexta-feira, 27 de maio de 2011

6 é demais.

Oiii.
Querem conhecer os novos bebes aqui de casa?



Miranda e Miguel


Aqui tá uma confusão... São 5 gatinhos. hahaha



Aqui é a Miranda(esquerda) e a Cléo(direita)



Mirandinha liiiiiinda.




Miranda e Mia




Miguel o homenzinho maaais amoroso






Miguel dando banho na mãezinha.







Miranda, Mia, Miguel e Cléo eles estavam tirando a sonequinha da tarde, a Mia ta de roupinha porque castramos ela.






Quem vê todos eles juntos assim acha que é só amor, mas penamos no começo os 3 gatos antigos queriam mastigar os bebes e o Napoleão meu cachorro que deve ser 20 vezes maior que os gatinhos esquecia que eles ainda não tinham uma certa afinidade e chegava perto deles, e eles ficavam todos ouriçados e era um Deus nos acuda.




Uma semana depois que eles vieram aqui pra casa castramos a Mia que até então desdenhava os gatinhos mas ai do nada ela resolveu adota-los e se fez mamãe, ai já viu ela tentava reuni-los pra dormir de tarde, começou a dar banho neles, separa-los quando estavam brigando e o pior encarar a Lucy o Tom e o Napoleão quando eles pesavam em chegar perto dos filhotinhos dela.




Logo depois disso o Napoleão muito descolado e em minoria( 6 gatos, 5 pessoas) aqui em casa resolveu botar ordem e decidiu quem nenhum felino entrava na casa dele, só que esqueceu de avisar isso pra todos nós... e a dona Cléo muito curiosa entrou na casa dele pra comer a ração... e ai já viu né? Ele deu uma bocada nela que ficou com a carinha furada...mas agora já está tudo certo, e ninguém mais passa na porta da casa dele.rs!




Ah, é tanta coisa que eles fazem, queria poder contar tudo pra vocês, já que não dá fiz um vídeo



http://www.youtube.com/watch?v=CLP1xrvU2oI é de hoje esse vídeo, vou ver se faço mais alguns porque é uma delícia ver a bagunça dessa turminha.



Bom por hoje é só.




Beijos