sexta-feira, 27 de maio de 2011

6 é demais.

Oiii.
Querem conhecer os novos bebes aqui de casa?



Miranda e Miguel


Aqui tá uma confusão... São 5 gatinhos. hahaha



Aqui é a Miranda(esquerda) e a Cléo(direita)



Mirandinha liiiiiinda.




Miranda e Mia




Miguel o homenzinho maaais amoroso






Miguel dando banho na mãezinha.







Miranda, Mia, Miguel e Cléo eles estavam tirando a sonequinha da tarde, a Mia ta de roupinha porque castramos ela.






Quem vê todos eles juntos assim acha que é só amor, mas penamos no começo os 3 gatos antigos queriam mastigar os bebes e o Napoleão meu cachorro que deve ser 20 vezes maior que os gatinhos esquecia que eles ainda não tinham uma certa afinidade e chegava perto deles, e eles ficavam todos ouriçados e era um Deus nos acuda.




Uma semana depois que eles vieram aqui pra casa castramos a Mia que até então desdenhava os gatinhos mas ai do nada ela resolveu adota-los e se fez mamãe, ai já viu ela tentava reuni-los pra dormir de tarde, começou a dar banho neles, separa-los quando estavam brigando e o pior encarar a Lucy o Tom e o Napoleão quando eles pesavam em chegar perto dos filhotinhos dela.




Logo depois disso o Napoleão muito descolado e em minoria( 6 gatos, 5 pessoas) aqui em casa resolveu botar ordem e decidiu quem nenhum felino entrava na casa dele, só que esqueceu de avisar isso pra todos nós... e a dona Cléo muito curiosa entrou na casa dele pra comer a ração... e ai já viu né? Ele deu uma bocada nela que ficou com a carinha furada...mas agora já está tudo certo, e ninguém mais passa na porta da casa dele.rs!




Ah, é tanta coisa que eles fazem, queria poder contar tudo pra vocês, já que não dá fiz um vídeo



http://www.youtube.com/watch?v=CLP1xrvU2oI é de hoje esse vídeo, vou ver se faço mais alguns porque é uma delícia ver a bagunça dessa turminha.



Bom por hoje é só.




Beijos

5 comentários:

Aninhahh.' disse...

NOssa...Muito lidos os seus gatinhos...Passa lá no meu blogtho pra ver minha cat tbm...

princessaninhahh.blogspot.com

Beijinhos Dobrados !!!

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Paola
Boa sorte com os novos gatinhos, porque eles dão muitoooooooo trabalho, mas animam muito tbm =D!!
beijão

Kusudama_Origami disse...

Oi Paola, lindos seus filhotes...amo gatos....eu tbm to com uma bebe aki em casa da muitooo trabalho, mais compensa eu adoro ela....logo posto uma fotinha dela no meu blog..bjaum

Daniela disse...

Oi Paola!
adorei o seu blog, estou aprendendo origami... e os seus gatinhos são liiindossss!!! eu amo gatos, tenho 13, se quiser dá uma olhadinha:
http://www.flickr.com/photos/daniemelissa/sets/72157622993697662/
Bjinhosss
Dani.

JHOLANDA ORIGAMI disse...

amo gatinhos!!! são lindos!!! parabéns pelo blog! tudo muito lindo!!

http://jholandaorigami.blogspot.com/