segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Odisseia de Homero.

Oiii, tudo bem?

Eu sei que estou devendo o passo à passo dos papéis marmorizados, e ainda não enviei os presentes da minha promoção, vim explicar o motivo e contar uma coisa que 90% das blogueiras vão AMAR, bom primeiro a satisfação depois a diversão, estou atrasa porque minha cachorrinha está precisando muito de mim, Kiarinha está doentinha e passa a maior parte do tempo no veterinário tomando soro e fazendo inalação e eu não arredo o pé de lá por nada no mundo, espero que vocês me entendam e tenham mais um pouco de paciência.

Mas Paola o que tem o título A Odisseia de Homero com isso? É essa a parte ótima, percebi que 90% das blogueiras adoram bichos e em especial gatos, mês passado fui na Bienal do livro fiquei perdida e indecisa pra escolher um livro, olhei...olhei e esse livro me chamou total atenção e fui correndo até aonde ele estava.

Quando li " A história de um gato cego e destemido e as lições que ele me ensinou sobre o amor e a vida" Falei pronto é esse o livro.



Me senti na obrigação de contar para vocês, é uma história linda, muito engraçada mesmo Homerinho não é nada calmo, vai uma dica para quem não gosta de gatos eu proponho que leiam esse livro e duvido que qualquer ser no mundo não vai se apaixonar por ele e por gatos, e para quem adora gatos esse vai ser o melhor livro que já leu na vida.




Procurei no orkut informações ou pessoas que tivessem lido o livro e não achei nadinha, então eu fiz uma comunidade e quem quiser entrar para o fã clube de Homero será muito bem vindo, clique aqui


PS: Comecei a escrever ontem de noite esse post, e hoje de madrugada a Kiarinha resolveu ir pro céu Olha como era a coisa mais linda do mundo.

Beijos