terça-feira, 22 de março de 2011

amigo secreto...

Oii.

É isso mesmo amigo secreto, no final do ano participei de um origamigos eu tirei o Clerdes e um dos presentes que ele ganhou foi esse, já o meu teve uma demora maaas foi lindamente compensada, quem me tirou foi a Laura, ela não pode me dar origamis mas em vez disso eu ganhei uma kokeshi linda.


E agora ela mora na mesa do meu computador junto com as minhas outras, são lindas de mais né?

Laura amei minha kokeshinha viu, obrigada.
Beijos.
PS: Obrigada a TODOS os comentários lindos que recebi, além da alegria que o origami me dá ele me trouxe muitos amigos internautas que me deixaram com os olhos cheio de lágrimas quando li, obrigada de verdade, Beijos grande.


4 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Oi Paola...
Já tá seguindo meu blog??? rsrsr
Olha estou entrando nesse mundo novo de blog, origami agora, claro que podemos trocar uns papéis mas me fala como isso funciona...Tipo estipulamos quantidade e tipo de papel ou naum?? Mas voltando ao consórcio... Poderíamos organizar um com quem tem blog...

Vc tem msn??? Me add... cemventura@hotmail.com
Espero sua resposta...
Abração

Ivani disse...

Olá, Paola!

Você foi sortuda,porque o presente é lindo!

Li o seu post anterior, e realmente ano começou um tanto marrudo, faz parte da vida, como canta o Gilberto Gil "anda com fé eu vou/ que a fé não costuma faia"

E o origami realmente nos ajuda a relaxar.

Beijos.

Psicodrops disse...

Fico feliz, muito feliz q tenha gostado Paola.Ela ficou linda junto c as amigas rsrs
Obrigada pela paciência e compreensão pela minha gafe.
bjo carinhoso.

p.s. seguindo vc.

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Paola
Vi o seu blg entrei e adorei ah tbm adoro gato!!
Já estou te seguindo me segue tbm!!
beijão