segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Odisseia de Homero.

Oiii, tudo bem?

Eu sei que estou devendo o passo à passo dos papéis marmorizados, e ainda não enviei os presentes da minha promoção, vim explicar o motivo e contar uma coisa que 90% das blogueiras vão AMAR, bom primeiro a satisfação depois a diversão, estou atrasa porque minha cachorrinha está precisando muito de mim, Kiarinha está doentinha e passa a maior parte do tempo no veterinário tomando soro e fazendo inalação e eu não arredo o pé de lá por nada no mundo, espero que vocês me entendam e tenham mais um pouco de paciência.

Mas Paola o que tem o título A Odisseia de Homero com isso? É essa a parte ótima, percebi que 90% das blogueiras adoram bichos e em especial gatos, mês passado fui na Bienal do livro fiquei perdida e indecisa pra escolher um livro, olhei...olhei e esse livro me chamou total atenção e fui correndo até aonde ele estava.

Quando li " A história de um gato cego e destemido e as lições que ele me ensinou sobre o amor e a vida" Falei pronto é esse o livro.



Me senti na obrigação de contar para vocês, é uma história linda, muito engraçada mesmo Homerinho não é nada calmo, vai uma dica para quem não gosta de gatos eu proponho que leiam esse livro e duvido que qualquer ser no mundo não vai se apaixonar por ele e por gatos, e para quem adora gatos esse vai ser o melhor livro que já leu na vida.




Procurei no orkut informações ou pessoas que tivessem lido o livro e não achei nadinha, então eu fiz uma comunidade e quem quiser entrar para o fã clube de Homero será muito bem vindo, clique aqui


PS: Comecei a escrever ontem de noite esse post, e hoje de madrugada a Kiarinha resolveu ir pro céu Olha como era a coisa mais linda do mundo.

Beijos

4 comentários:

Adriana disse...

Valeu pela dica do livro, Adorei! E sinto muito pela Kiarinha!!!
Até...

teste1 disse...

Ahh logico que entendemos! Afinal não vivemos só de origami kkkk nãos ou mtoo fã de gatos, mas tb não sou lá louca por animais :P nenhum favorito...

que pena que morreu sua cachorrinha, ela parece MTO com a que tem aqui em casa, a Lucy...as cores e o formato do rosto são quase idênticos!

=******

Vitor Hugo Bello disse...

Estou esperando o tutorial viu!Há,sinto muito,muito mesmo pela Kiarinha...É muito triste perder um animalzinho...Mas olha,"bola" pra frente,e adote uma cachorrinha!Quer coisa melhor do que adotar um bichinho?!Particularmente eu AMO(♥) bichos!!!!

Anônimo disse...

Oi Linda!
Entendo muito bem como é perder um ser amado ...
Meus sinceros sentimentos a vc.
Mas lembre-se a Kiarinha vai estar sempre viva ae dentro do seu coraçãozinho.
Portanto ...
continue a brincar com ela em seus sonhos ...
Um abraço carinhoso !!!
§:}