terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoção PaolArt's 4 anos.

Olá, tudo certinho? Espero que sim.

Bom como vocês já perceberam pelo título, meu blog vai fazer 4 anos dia 10 de Agosto, e mais da metade do sucesso do blog eu devo à todos vocês, que estão sempre comentando e deixando recados com muito carinho e atenção e quem tem blog sabe como isso é importante, ver pessoas elogiando seus trabalhos nos dá mais e mais vontade de trazer coisas.

E calhou o dia da postagem ser bem no dia do amigo o que me deixou mais feliz em fazer essa promoção.

Vamos falar da melhor parte?
Vai funcionar assim: Tem que me mandar um recado NESSE post deixando o email e o nome, depois se tornar meu seguidor, vai valer uma participação por pessoa, vão ser 2 pessoas prêmiadas, o sorteiro vai ser dia 20 de agosto (sexta-feira), e irei mandar os presentes dia 23 de agosto (segunda-feira) pelo Correio, só vale participar quem morar no Brasil (desculpa meus outros amigos de fora, prometo que ano que vem faço uma promoção valendo pra fora também).

Bom como essa é minha primeira promoção ainda estou meio perdida e com medo de sair alguma coisa errada rs!

Quem quiser me ajudar a divulgar a promoção, ficarei imensamente grata.


Esse é para o primeiro sorteado.



Esse é para o segundo sorteado.



Eu vou fazer um origami para cada um, mais vai ser surpresa né!
Bom eu espero não ter esquecido de nada, um feliz dia do amigo para TODOS.
Beijos.

43 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

quero participar!!já sou sua seguidora! meu nome:Aline Gomes Ribeiro. email: alinegomes_ribeiro@hotmail.com

nossa, 4 anos de blog!! parabéns pra ele em agosto!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oieeee !!! Parabéns pelos 4 anos linda !!!
já sou sua seguidora e admiradora a algum tempo neh ... tb posso participar ? hehehe
Nyu (Ninna)
email: nyumimos@hotmail.com

Que lindos os prêmios ...
tomara que eu tenha sorte ^^

*A Promoção já estou divulgando ta!!!
Desejo que vc consiga varios e varios seguidores ^^
Kissus no ♥ !!!

teste1 disse...

Eu quero participar também!! Já te sigo! ^^

Mariana Costa O. M. Santos!
mary.zits@gmail.com

Parabens!!

=**********

Cah disse...

Quero participar!
E meu blog faz um ano em julho e estou pensando em uma promoção, depois te aviso para vc participar também!
Camila Mayumi Hirata dos Santos
camilamhs@hotmail.com
Bjo!

Ariane disse...

Parabéns pelos 4 anos adiantados, o meu ainda é um bebe só tem 1 aninho também fiquei insegura em fazer uma promoção este ano ... quem sabe ano que vem eu faça, eu quero participar sem duvida e com certeza já sou sua seguidora.

Beijos,
Ariane S. Silva
ariane@working.com.br
www.origamando.blogspot.com

J.Zimmer disse...

hehe me passaram o endereço do teu blog e vim aqui dar uma espiadinha =)
Teus origamis são muito bons ^^

E o teu blog faz aniversário no dia do meu!! hehe

Já que to aqui vou participar, posso? lol

Jorge Zimmer
jorgezimm@gmail.com

beijos ;)**

kedna disse...

Seu blog é tudo de bom! Parabéns pelos quase 4 anos de blog e muitos de criatividade.
e-mail:kedna.sa@gmail.com

Raniere de Carvalho disse...

olá!!!conheci seu blog através do seu comentário no meu!!
Um grande abraço!!!

raniereaac@hotmail.com

Camila Silveira disse...

Parabéns pelos 4 anos!
Tb queroooo hehe
Mila Silveira
milasilveira1@hotmail.com
Bjossss

Cristiane Oliveira disse...

Oba, aniversário e promoção!!! To dentro e vou logo avisando que ando com sorte, então o prêmio é meu. KKKK

Bjs.

Neca Marques disse...

Olá,Paola! PARABÉNS PELOS 4 ANINHOS DO BLOG!
Vou divulgar a promoção de seu blog, já sou sua seguidora. Bjs - Boa sorte a todos participantes.
Meu e-mail está no blog.

Jackie Sotero disse...

Nossa, que blog lindo. Vim por causa da promo de niver que vi em um blog amigo e me deparei com esse blog super interessante e bonito. Parabéns!!! Parabéns também pelo aniversário do blog, nossa 4 anos é muito tempo né? É claro que já me tornei seguidora, assim posso acompanhar todas as novidades. Bjinhos

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
www.jackiesotero.blogspot.com

Vitor Hugo Bello disse...

Oi Paola,acompanho seu blog desde o ano passado.Parabéns pelos 4 anos de muita alegria em dobras!Há,suas dobras são divinas!Eai posso participar?!k'

Vitor hugo bello
Vitororigami@yahoo.com.br


abraços dobradinhos

Vitor Hugo Bello disse...

Eita esqueci...vou divulgar a promoção no meu blog Ok!se tiver tudo certinho...comenta a postagem!!

Sakura disse...

Olá Paola!

Nossa, 4 anos hein?? Parabéns pelo aniversário do blog!

Adoramos os presentinhos *_*, muito lindo!! Queremos participar também!!

Nosso e-mail: sak.origami@gmail.com

Beijocas!!

Keithy e Heidy

Noêmia disse...

Querida , já 4 anos? Parabens! Seguidora já sou a um tempinho,Quero participar e se possivel ganhar, os premios estão ESPETACULARES.
Noêmia Borges
noe.borges@hotmail.com
Boa Sorte para euzinha....Sucesso querida Amiga! bjossssssss

Tati disse...

Eu quero participaaaaaar!!

Tatiana Yumi Takeuti

taty.yumi@gmail.com

Vivian disse...

Parabéns pelos 4anos e brigadinha por me avisar.
O meu fez 2a dia 12jul e a "mãe desnaturada" esqueceu ... vergonhaaaaaa
angel_jeliel@yahoo.com.br
Bjusss
Vivian

Jac Mon disse...

Oiê, eu também quero participar do sorteio! Já sou seguidora!
Parabéns pelos 4 anos do blog!
Meu nome é Jacqueline mas uso o nick Jac Mon.
jacquelinemon@gmail.com
www.artesdobradas.blogspot.com
Beijokas!

Jac Mon disse...

Ah, esqueci de dizer que já estou divulgando o sorteio lá meu blog tá?
www.artesdobradas.blogspot.com
Beijokas

Daniely Blacutt disse...

Olá Paola!também quero participar da promoção.
Parabéns pelos 4 anos de blog e que venha muitos outros aniversários.
Já sou sua seguidora.
email:daniely_hana@hotmail.com

bjus,

Danikinha.

Marcelo S. Viana disse...

Olá Paola.
Ví a sua promoção no blog de minha querida amiga Vivian e gostaria de participar também.
Lindo o papel preto com kanjis coloridos!Onde vc comprou?
marceloviana10@gmail.com

Ps: Já sou um seguidor também.

Mirella Burity disse...

quero ganhar um prêmio!!!!
mirella burity
mirellaburity@gmail.com

e parabéns pelo blog!!
sempre passo por aqui!

=***

Luisa Mota disse...

Oiiiii!! AMEEEEI essa promoção e é claro que quero participar né?!?! iauhsiahs
Luisa Mota (motinha14@hotmail.com)
Já sou sua seguidora!!
beijooocas

Beth disse...

Parabéns!
Participar do seu sorteio de aniversário vai ser muito fácil, ser sua seguidora será um prazer!
Fique calma que vai dar tudo certo, aquilo que fazemos com o coração sempre dá certo!
Meu e-mail é: bethjj@gmail.com
Beijinho!

Ivani disse...

Olá, Paola!

Parabéns pelos 4 anos!

Também quero participar da promoção, já tornei-me seguidora.

Meu e-mail: ivaniorigami@gmail.com

Coloquei um link para a promoção em meu blog.

Beijocas.

Helena Garcia disse...

OI, Paola!

Vim agradecer por estar seguindo meu blog e já to participando desta promoção, posso?
Já estou te seguindo e vou oinkar seu blog lá no meu, ok?
Olha, vc está de Parabéns!!! Quanta coisa linda vc faz, menina!!!
Adorei a rosa...linda de viver!
Um beijão !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Dobrando sonhos disse...

Oi Paola, PARABÉNSSSSSSSS!!!!!
Quero sim participarrrrrrr

videcormeum01@hotmail.com


Um abração!

Unknown disse...

Que lindoooo 4 aninhos de mto sucesso! E que venham mto mais!

Quero participar tbm!!!

Yumi Arteira!
adrianayumi@gmail.com

Bjossssssssssssss

Fernanda Rocha disse...

Oiiiii Paola!!!
4 anos, que show!!!

Estou voltando depois de muito tempo....tive uns probleminhas, tive que apagar o blog (ppor medida de segurança)....mas estou voltando a ativa!!!

Quero participar do seu sorteio!!!
Fernanda Rocha
fernanda1406@gmail.com

Bjosssse muito sucesso!!!!

Anônimo disse...

Oi Paola,parabéns pelos 4 anos.Seus trabalhos são lindos.
Já sou sua seguidora ^^
Meu nome:Luciana Carvalhal
Meu email:luciana.carvalhal@hotmail.com
beijos

Unknown disse...

Oiiii Pá!! Td bem??
Poxa seu trabalho é incrível, gostaria de saber se posso fazer encomenda, se puder me responder por e-mail também...
Quero participar da promoção!!
Meu nome é: Caroline Assunção de Lima
e-mail: kakaual@gmail.com
Bjsss

Leonardo Miyahira disse...

Oi! :D

Tô dentro!!

leonardomiyahira@yahoo.com.br
trabalho-dobrado.blogspot.com

;)

Dinha disse...

Tb quero participar \o/

Ana Cláudia Calado
anaclaudiacalado@hotmail.com

^^

Paula disse...

Quero participar! 4 anos passa rapido, né?Parabens paola, seu blog e seus trabalhos são lindos! Deus a abençõe !

bjs

Juceli de Paula
jpaulajs@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Paola!
Ai que delicia de sorteio, quanta coisa bonita e util!! ^^
Claro que eu quero participar!
Parabens pelos 4 aninho!
O tempo passa, e nós aqui, só na observação e "comentação" do seu blog! rs

Thamiris Berdu
origamitha@hotmail.com

Beijocas e figuinhas!

Luci Cardinelli disse...

Acabei deme tornar sua seguidora sem nem ter lido ainda sobre a promoção :)

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

Estou fazendo uma promoção no Postando sobre Artes, apareça!!

abçs e ótimo final de semana

Márcia Moura disse...

Parabéns pelo niver. Também quero participar.
marcia.fisica@itelefonica.com.br

Raniere de Carvalho disse...

o sorteio vai ser 5 dias antes do meu niver *---------*

Adriana disse...

Oi, Também quero participar!!! Vou divulgar no meu blog. Ah,já sou sua seguidora a alguns meses. Espero sua visitinha lá no meu, tá?
Bjs
E parabéns pelo Blog!!!

Adriana disse...

Oi Paola, meu email: dricats90@hotmail.com

J Gomes disse...

Obaaaa! Adorei!
:D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Parabéns pelo blog e obrigada!