terça-feira, 8 de junho de 2010

Ave sagrada do Japão.

Meu primeiro origami foi um tsuru beeem feinho mais foi um tsuru, e acho que de muita gente também (não um feinho igual o meu tá? rs)

Todo mundo que me ve sempre fala: Faz um passarinho (tsuru) pra mim? E então lá vou eu ensinar, e eu falo guarda porque ele dá sorte, e dá mesmo.

E falando em tsuru eu estava olhando os meus 1000 e me bateu uma grande duvida, o que foi mesmo que eu pedi? Bom se eu lembrasse era bom, e estou à dias tentando lembrar e até agora nada...bom mais enfim, se você também fez vai a minha pergunta. Você se lembra do que pediu?

Falei tanto que acabei esquecendo do que vim fazer aqui, que é mostrar meus lindos e coloridos passarinhos, fiz para por na porta do meu quarto porque os que tinha lá era de dar vergonha.








Beijos e até mais.

3 comentários:

Neca Marques disse...

Olá! tem selinho p/vc no meu blog. Bjks.

Yuri Stávale disse...

Tem selinho pra vc no blog!
beijos

Anônimo disse...

Por que nao:)