quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prêmio!

Oiii aqui tem um prêmio lindo "Blog de sucesso".

Ganhei da Cici.

Fazia tempo que eu não recebia selinho.

Cici obrigada viu fiquei muito contente por ter lembrado de mim, e me perdoa pela demora pra posta o selinho tá? Desejo muito sucesso pro seu blog, quero ver muitas novidades, e origamis lindos, Beijos.

Regras

Dizer 5 qualidades do seu blog.

Idicar 5 blog.

Agora eu tenho que dizer 5 qualidades do meu blog.

1- Acho que a forma de como eu "montei" ele, para os visitantes não ficaram perdidos.

2- Ganhei muitos origamigos.

3- As trocas de informações, que são muitas.

4- E o blog me fez ganhar um amor maior pela artes em geral.

5- Pra quem tem um blog vai entender... que aqui é como uma famíla se esta passando por coisas boas ou ruins te dá vontade de escrever, e compartilhar com todos...e o carinho que você recebe só quem tem é que sabe o quanto é bom, você entrar no blog e ver as mensagens de força, alegria, incentivo e uma infinidade de coisas.

Indicações de 5 blogs.

Adriana Yumi

Noêmia

Cataria

Bela

Thamiris



Beijos

3 comentários:

Catarina Ramos disse...

Obrigada querida!!

Vinha desejar-te um bom fim de semana e eu é que tive a surpresa! rs

Beijinhos GRANDES!!!

Unknown disse...

Ola lindinha mais q merecido vc faz coisas muitooo lindas, mais uma vez parabéns!!!
Abraços e fique com os anjos... Cici

Unknown disse...

Oi, tem outro selinho pra ti no meu blog, espero q goste pois realmente seu blog vicia rsrsrs!!
Cici