sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Compras!!!!

Olá.

Como eu estava meio sem vontade ultimamente de fazer origami, resolvi acabar com essa coisa do mal(rs) então fui as compras....não foi uma COMPRA como eu pensei, mais já me ajudou....agora quero a ajuda de voces....quero que me sugiram uns origamis....sei lá eu olho olho e olho pra uns diagramas e não tenho vontade de fazer nenhum tipo....e ai posso contar com voces??


Beijos.
@paolavbf

2 comentários:

Ateliê Da Lagartixa disse...

olá querida!! sua força de vontade já muda a energia entã vamos lá... você pode começar com uns tsurus e fazer uns brocados e aí a empolgação bate e proto! vários origamis...
bjs da lagartixa

Unknown disse...

Ola, meu nome é Cibele e adoro papeis, ñ posso ver um que saiu dobrandoooo...rsrsr!!
Sabé vendo vc falar que anda sem vontade de dobrar, lembrei de mim euzinha estou enfrentando uns probleminhas de saúde e financeiro devido aos de saúde q ninguém deseja, rs mais foi o gosto por dobrar e fazer origami que me trouxe de volta a vontade de reagir e lutar, ñ nego que as vezes tenho uns dias d cão é q nem o amor pelo origami me fazem reagir mais vivo um dia de cada vez...e logicoooo dobro e dobro para me desligar da dor e dos meus medos...a Isa uma amiga que fiz por aqui me fez muito feliz uns tempos atraz e me mostrou que as dobrinhas podem ser ainda mais encantadoras então pelo q vejo vc tem muito mais chances de colaborar comigo e ñ eu com vc linda coragem pessoas q estão gatinhando neste mundo encantado de dobras como eu e outras precisam d ajuda de pessoas como vc...vamos a luta nada d desanimoooo sem bora dobrar...bjcs!!!
Cibele Dietre