quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selinho

Ganhei da http://lariorigami.blogspot.com/, que lindo né??

REGRAS:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:

1. Mania: estralar os dedos dos pés.

2. Pecado capital: acredito que a minha impaciência.

3. Melhor cheiro do mundo: de roupa limpa(principalmente a de cama)

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma mega fazenda pra ter muiiiiiitos gatinhos e cachorrinhos e passarinhos e leãozinhos e porquinhos e macaquinhos....enfim um zoologico. =)

5. Casos de infância: eu sempre era a cabra cega (odeio lembrar disso)

6. Habilidade como dona de casa: Siiim, principalmente na cozinha.

7. O que eu não gosto de fazer em casa: por as bagunças no devido lugar.

8. Frase: "Se acredito então vai ser, não uso a fé em vão."

9. Passeio para o corpo: academia

10. Passeio para a alma: musica

11. O que me irrita: agua pingando, o infernooooooo.

12. Frase ou palavra que fala muito: mano (eu sei que é feio tá)

13. Palavrão mais usado: TODOS =)

14. Desce do salto e sobe o morro quando: toda hora....hauahuahauah

15. Talento oculto: Não achei ainda, mais tenho fé.

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:blusa de alcinha.

17. Queria ter nascido sabendo: a lidar com as pessoas. hauahauah


Indicações:

Edna http://barraartes.blogspot.com/
May http://origamisdamary.blogspot.com/
Silvio http://artesanatonacozinha.blogspot.com/
Eva http://dobrinhas.blogspot.com/
Aline http://aline-origamis.blogspot.com/

Beijosss =)

Um comentário:

Mary Gami disse...

Obrigada pelo selinhoooo,já postei o meu , e vc ta add no meu blog ok?!

xDD

=****