quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nalinha. S2



Oi, gente tudo bem? Por aqui esta mais calmo agora, vou explicar o que se passou....minha cachorrinha Nala (da foto) estava muito ruim mês passado, e a cada dia ela piorava e como ela era já velhinha ficamos muito preocupados.....e os dias foram passando e nada da minha bichinha melhorar, e eu já tinha ouvido falar que quando o cachorro esta para morrer ele não quer ficar longe do dono, e era isso o que ela fazia e como eu sou a que mais fica em casa, ela me seguia até no banheiro e eu com todo amor levava a caminha dela pra baixo e pra cima, e assim foram os dias os remédios, as consultas, os veterinário e os exames, na madrugada do dia dois de Agosto recebemos uma ligação do veterinário dizendo que o coração dela não tinha aguentado.......e só quem gosta mais gosta muito de cachorros sabe como é, eu tinha uma ideia que não era fácil como toda morte sempre é, mais é muito doloroso, ela sempre foi a mais presente, ela sempre estava junto com a gente foram 12 anos e 8 meses de convivência com a minha Nanazinha, e o pior de tudo isso é ver meus outros 2 cachorrinhos com saudades dela, a Kiara e o Napoleão nos primeiros dias eles procuravam a Nalinha pela casa toda e me olhava com aqueles olhinhos tristonhos e a Kiarinha até hoje esta diferente vai me chamar de madrugada na minha porta, e até os 2 gatinhos agiram diferentes nos primeiros dias.
Era o dia todo falando "Nala sai da cama do gato", Nala para de tentar subir no sofá porque voce não tem mais idade pra isso", "Nanazinha para de coçar as costas na poltrona"rs ......é uma tristeza que parece não ter mais fim.


Beijos.

14 comentários:

Sandra disse...

Olá! Sinto muito pela cachorrinha :( Custa sempre perder uma desses amiguinhos de 4 patas. Deixei um presentinho lá no meu blog.

beijinhos

Márcia Moura disse...

Que pena... mas ela teve uma vida feliz com você e é isso que você deve guardar. Beijos.

Drih Yokoyama disse...

Que tristeza
Mas a beleza da vida são as lembranças que tem no seu coração... essas sim são infinitas!

tem selinho pra vc em meu blog ^^

Paula disse...

Hoo paola, eu sei bem o vc esta sentindo, pois perdir meu gato esse ano,numa maldade horrivel dos outro...bom,ele era como um filho p mim...escrevo agora com lágrimas nos olhos ao lembrar do meu bichinho...

Bom ... sinto muito pelo seu bichinho.
Força!
Bjs
Paula

Origamis by Gabi disse...

Nossa, que triste :(
Isso sempre desanima a gente...
Força!
Bjs

May disse...

oo que maldade eu sinto muito pela sua cachorrinha!! mas tenho certeza que todo amor q vc tem por ela ela teve por vc e agora é so lembrar dela com muito amor e carinho! espero que sua dor passe logo!
bjus!

Fernanda Rocha disse...

Oi querida, estou aqui muito chateada por sua cachorrinha. Sei exatamente o que vc está sentindo. Meu primeiro cachorro morreu há dois anos, após 18 anos de convivência conosco!!!! Passei mal durante 1 semana...e posso dizer com toda certeza, que está aí uma saudade que não se explica e que não acaba nunca...de escrever estas palavras, as lágrimas caem só de lembrar de todos os momentos que estivemos juntos....só agora tive coragem de pegar outro cachorrinho!!!!
Fique bem!!!! A dor passa, mas a saudade faz a momentos guardados na memória ficarem sempre presentes!!!!

Bjos

Ivani disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
.....×`•.¸.•´seus origamis e
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´desejar
(¨`•.•´¨) uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Um
.`•.¸.•´ grande beijo!

Querida, sinto muito pela cachorrinha, já passei por isso com o meu pastor, esses bichinhos são tão especiais que nos encantam, mas as coisas são assim mesmo.

Ateliê Da Lagartixa disse...

Oi minha amiga!
Ano passado meu cachorrinho me deixou, ele tinha 15 anos, ele foi um anjo na minha vida, meu companheiro, ele veio qd eu estava muito doente, e ela me ajudou muito na minha recuperação. Mas estamos aqui de passagem, faz parte da nossa tragetória, o que importa é o amor e as doces lembranças.
bjs no coração

Fernanda Rocha disse...

Oláááa

tem presentinho no meu blog pra vc!!!!

Bjossss
Fe

Unknown disse...

Pah...nem sei o q dizer...
Sinto mto pela perda...
Mas nada de ficar triste, pois nossos queridos amigos de 4 patinhas sempre nos querem ver bem e feliz!

Bjos e fique bem

colorlessdel disse...

Oi, Paola... perder não é fácil mesmo... há duas semanas eu perdi uma amiga, muito especial...

É dolorido, sofrido, triste... mas vamos lembrar dos melhores momentos deles na nossa vida... e tenho certeza de que você tem muitos momentos especiais com a Nalinha na lembrança... cães são mega especiais, gosto muito de animais, não consigo me imaginar sem minha gatinha por perto...

Agora, é ter força... o aprendizado, o carinho e o amor são eternos...

Deixei um selo pra vc no meu blog...

Beijos e cuide-se!

Brisa Marina disse...

ei paola, não fique tão triste...tem um selinho pra vc no meu blog...
bjus

Unknown disse...

Sinto mto, sei como é perdi meu gatinho de 11 anos há 4 meses, é como se fosse um parente, mas sei q ele e sua cachorrinha tiveram momentos maravilhosos conosco ^^!
Tudo de bom pra vc, tem presentinho pra vc no meu blog ^~ kisses e se cuida!