quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tornillo com base.

Sempre paquerei muito as bases que a Isa faz http://diagramascia.blogspot.com/search/label/base e como meu amigo me pediu um Tornillo para por na mesa, na hora me veio a ideia de fazer uma base, claro que ficou feinha, mais eu chego lá.







Esta postagem era pra sair na sexta, mais deixei em rascunho porque nao tive tempo, minha cachorrinha precisava de mim......e é com muita tristeza que termino esse post.
Ps: Ainda vou responder a todos os comentarios do post anterior, só nao sei quando.

5 comentários:

Karen Lommez disse...

Ficou ótemo! Lindo mesmo. Me desculpe, mas algo aconteceu de ruim? Espero que não... bjk

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou lindoooo!!!
te convido pra uma brincadeira mt legal!
passa lá no blog e dá uma olhada!
abraços...e espero q seu problema já tenha passado... :)

Origami Ba disse...

querida, eu achei perfeito e fiquei curiosa pra saber com faz^^

selinho pra ti
bjs
bom fds

Ana disse...

Pá, ficou muitoooo charmoso! Adorei mesmo =*** eu tô sem comentar há MUITO tempo, mas continuo vindo aqui sempre que você posta algo novo :3

Ótima semana p/ vc =***

Anônimo disse...

Oi Paola
Muito bonito o Tonillo, gostei muito, adorei base, tem premio pra vc no meu blog :)
BjS